Nego Di e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram
Nego Di e Gui Napolitano


Não foram todos os espectadores do  "Big Brother Brasil" que viram com bons olhos o fato de  Paulo André Camilo, o PA, escolher o  ator e cantor Arthur Aguiar para levar para o vip logo após ganhar a prova do líder na noite desta terça-feira (19). É que eles estavam um pouco distantes nos últimos dias.  

"Foi o  Gustavo sair que o PA já colou no Arthur de novo. Acho o negão gente boa, mas nem sempre é tão 'amigão' assim. Sem contar que acordou agora para o jogo", escreveu  Nego Di, do "BBB 21", antes de publicar uma nota de R$ 3 com o rosto do velocista.







Leia Também

Arthur Aguiar e Paulo André, o PA
Reprodução/TV Globo 13.04.20222
Arthur Aguiar e Paulo André, o PA


Outro ex-participante do reality show da Globo que teceu um comentário parecido com o do humorista e influencer gaúcho no Twitter foi o modelo e jornalista Guilherme Napolitano, que também integrou o elenco de "No Limite 5".  "Ué, P.A. deu a pulseira pro Arthur?", questionou, aparentemente sem entender o que houve.

Pouco tempo depois, porém,  Gui, que assumiu recentemente seu namoro com Thais Braz, fez uma nova postagem para dizer que se diverte com os haters. "Caraca, esse povo é muito alucinado. Geral me xingando só porque tuitei isso, mas vocês também não esperavam que ele ia dar para o Scooby?", acrescentou, aos risos.






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários