Arthur Aguiar no quarto grunge do 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 16.04.2022
Arthur Aguiar no quarto grunge do 'BBB 22'


Durante conversa com Eliezer na tarde desta segunda-feira (18), Arthur Aguiar listou os participantes do 'BBB 22' com quem gostaria de ter amizade após o término do programa. "Pouquíssimas pessoas", disse o ator, que citou todas as pessoas.


Leia Também

"Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também. Aí depois, o Vyni, eu não sei... depois, Eslô, Lina - também não sei se ela vai querer - você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A e o D.G. Umas 8 pessoas de 21...pouco", contou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Eliezer também comentou as pessoas com quem pensa em manter amizade. "Eu acho que vai ser Eslô, Vyni, Lalá (Laís), você, Rodrigo, Jade, Lina com certeza, Natália e acho que Jessi, pelos últimos dias. E eu acho que o Tiago também..." falou. "Nossa, eu estou morrendo de saudade dele!", afirmou Arthur. "É impossível não gostar dele", disse Eliezer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!