Alinne Prado
Reprodução/Instagram
Alinne Prado


Alinne Prado  está prestes a deixar o posto de apresentadora do longevo programa de fofocas "TV Fama", que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, para dividir o comando do  novo projeto matinal da RedeTV!, ainda sem nome definido, ao lado de Eri Johnson. A estreia está prevista para o próximo dia 25.

Em contato com o  iG Gente , ela disse estar vivendo um momento ímpar, "sendo respeitada e tendo meu valor". "A comunicação é um dom que Deus me deu e tenho usado sempre com responsabilidade e ferramenta do bem. E percebo que o público se sente representado e me abraça cada vez mais forte", ressaltou.

Já sobre a nova atração no vídeo, que terá três horas de duração, uma  chef de cozinha fixa e um mix com notícias de celebridades, política e prestação de serviços, não escondeu o desejo. "Quero que os espectadores se sintam em casa, começando o dia com altíssimo astral e a melhor energia!", afirmou.

Leia Também

Alinne Prado
Aramis Freitas
Alinne Prado

Nesta segunda-feira (11), aliás, a  jornalista foi a convidada do talk show "Foi Mau", de Maurício Meirelles. Por lá, revelou detalhes a respeito da época em que era repórter policial na capital fluminense. Ao relembrar ameaças sofridas no período, expôs um episódio traumático.

"Fui fazer uma matéria sobre buracos na rua, e, quando cheguei, tinha um rapaz com uma arma gigante. Ele me puxou pelo cabelo e me tirou do carro com a arma na cabeça, falando que eu ia morrer. Durante muito tempo, tive que tomar remédio para conseguir dormir", confessou a artista, que, em 2012, migrou para o entretenimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!