Alinne Prado e Eri Johnson estão à frente do novo matinal da RedeTV!
Reprodução/RedeTV!
Alinne Prado e Eri Johnson estão à frente do novo matinal da RedeTV!


Tratado internamente como um dos principais projetos desenhados para este ano, a RedeTV! tem concluído o processo de formação do time do novo programa matinal, que estará sob a apresentação de Alinne Prado e Eri Johnson . Para comandar as receitas, a emissora contratou Michele Crispim, campeã da quarta temporada do MasterChef Brasil.


Natural de Palhoça, município da região metropolitana de Santa Catarina, a chef já assinou seu contrato com a emissora e gravou seu primeiro piloto com os titulares na tarde desta quarta-feira (6). Como a atração ainda não tem cenário pronto, foi usada toda a estrutura do Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano.


O novo matinal ainda não tem título definido, mas a emissora tem corrido contra o tempo para concluir todos os detalhes e colocar o novo matinal no ar o quanto antes. Os mais otimistas acreditam que ele deverá estrear ainda em abril. E há um esforço grande da equipe envolvida para viabilizar o planejamento traçado por Juliana Algañaraz, diretora artística da RedeTV!.

O programa de Alinne e Eri ocupará três horas da grade matutina da emissora, que acredita no alto potencial comercial do projeto. Culinária, prestação de serviços, jornalismo e notícias do mundo dos famosos irão preencher a atração.

Por conta de sua estreia, o destino de  Claudete Troiano será ocupar uma nova faixa dos sábados da RedeTV!. Já João Kleber conseguiu salvar o Você na TV do cancelamento, mas o programa será inteiramente reformulado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!