Alinne Prado, Julio Rocha e Lígia Mendes
Reprodução/Instagram
Alinne Prado, Julio Rocha e Lígia Mendes


Pelo visto, o afastamento de Julio Rocha do "TV Fama", da RedeTV! , pouco mais de um mês após sua estreia no posto de apresentador, ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes, não foi tão amigável assim. Um dos indícios é que o ator fez uma limpa no feed de sua página e "sumiu" com todos os registros dos bastidores do programa.

Na semana passada, ele até chegou a revelar que estar à frente de uma atração era como "um sonho silencioso" e que "só os mais íntimos sabiam" , ressaltando que não costumava ler críticas contrárias referentes ao seu desempenho no vídeo e explicando, logo em seguida, que deixava o hater no seu direito de falar, porém isso não significava que tinha a obrigação de ver.

Todavia, como sempre, há um contraponto, e a boa notícia é que o longa-metragem "Amigas de Sorte", do qual faz parte, será lançado nesta segunda (17), nos streamings Now, iTunes, Looke, Sky, Oi, Vivo, GooglePlay. "Não é porque fiz, mas acredito que é um dos filmes mais divertidos e inspiradores que já vi na vida! Tenho certeza de que a galera vai curtir", comentou.

Julio Rocha, Susana Vieira, Arlete Salles, Otávio Augusto e Rosi Campos
Divulgação
Julio Rocha, Susana Vieira, Arlete Salles, Otávio Augusto e Rosi Campos


Na trama, Nelita (Susana Vieira), Nina (Arlete Salles) e Rita (Rosi Campos) mantêm uma relação amistosa inseparável e moram no bairro do Bixiga, em São Paulo. Acostumadas às dificuldades financeiras, ficam surpresas com a notícia de que ganharam na loteria. Com o dinheiro em mãos, decidem fazer uma viagem para o Uruguai, onde vivenciam experiências que envolvem festas, cassinos e restaurantes de luxo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!