Leo Jaime, Arthur Aguiar e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Leo Jaime, Arthur Aguiar e Pedro Scooby


Jade Picon e Arthur Aguiar  já protagonizaram muitas trocas de farpas no "Big Brother Brasil", mas, ainda assim, estão longe de ser os antagonistas da vigésima segunda edição do reality da Globo. Pelo menos esse é o pensamento de  Leo Jaime, que usou o Twitter para repercutir os últimos desdobramentos da casa mais vigiada do país. 

"Todos achavam que o grande embate era entre Arthur e Jade. Para mim sempre foi entre Scooby e Arthur. Dois estilos diametralmente opostos. Dois excelentes jogadores. Um tenso o tempo todo, o outro barrando o stress ao máximo. PA vai ficar dividido? DG? Acho que não", disse para os seus mais de 1 milhão de seguidores. 


A análise se deu após o  retorno do ex-"Rebelde" na tarde desta quinta-feira (7), depois de permanecer por 36 horas em um quarto secreto. Por lá, assistiu às ações dos outros participantes e se surpreendeu com algumas falas de Pedro Scooby, um de seus aliados.  Não à toa, chamou o rapaz para uma conversa e soltou: "A gente só se decepciona com quem gosta e cria expectativa".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!