Claudete Troiano apresenta o Vou Te Contar, na RedeTV!
Reprodução/Instagram
Claudete Troiano apresenta o Vou Te Contar, na RedeTV!


Desde que a coluna publicou com  exclusividade que a RedeTV! foi atrás de Eri Johnson para apresentar um novo programa matinal ao lado de Alinne Prado, muitas especulações e boatos surgiram em torno do destino de Claudete Troiano, que atualmente ocupa uma fatia generosa da faixa com o Vou Te Contar. Afinal, ela será demitida?


A resposta é simples: não! Claudete não será demitida e seguirá com seu programa na emissora, mesmo com a chegada de uma nova atração. A explicação para encaixar o projeto que está em desenvolvimento é bastante simples.

O Opinião no Ar, de Ernesto Lacombe, está com os dias contados. O noticiário é responsável por afundar a audiência da emissora, que consegue sair do traço graças à força de Claudete e de João Kleber, e a nova direção artística da casa avaliou que não há mais condições de mantê-lo no ar.

Leia Também

Com isso, abrirá uma lacuna na programação das 12h às 12h55. Por enquanto, a emissora trabalha com a seguinte ideia: manter Claudete Troiano das 9h30 às 10h45, na sequência entraria o novo matinal de Alinne e Eri Johnson, e depois viria João Kleber com o Você na TV.

De maneira muito sutil, mas dadas as devidas proporções, o que a RedeTV! fará é algo muito parecido com a programação da Globo, que atualmente começa com o Mais Você --focado em gastronomia, economia doméstica, dicas de lazer e fofocas-- e é precedido pelo Encontro, que aborda temas mais sérios, mas ainda de forma leve e descontraída, e recebe atrações musicais.

Além de agradar a direção com os resultados de audiência, Claudete ainda tem um outro fator que favorece sua permanência: o patrocínio da Ultrafarma, empresa que há anos é a maior investidora em publicidade da RedeTV!.

Portanto, podemos ficar despreocupados com o destino de Claudete Troiano na RedeTV!. Ela seguirá na programação. Pelo menos, esse é o planejamento traçado até o momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários