Suzy Rêgo
Marco Máximo/Divulgação
Suzy Rêgo


Para Suzy Rêgo, o entusiasmo é fundamental para manter a beleza: "Autoestima elevada e energia positiva sempre". Assim, com alto-astral, a estrela de 55 anos foi clicada com looks da coleção de inverno "Emoções", da Maison SPA. 

A marca paulistana da estilista Carla Folloni atende mulheres a partir do manequim 42 até a numeração 56. Suas criações já valorizaram a silhueta de famosas como Fabiana Karla, Aracy Balabanian, Vera Holtz, Marisa Orth, Leda Nagle, Alcione, Luiza Tomé, Claudete Troiano, Nani Venâncio, Regina Volpato, Luciana Mello e as cantoras do Fat Family. 


"Escolhi, mais uma vez, a Suzy para fotografar por representar essa mulher dinâmica, dona do próprio destino, que transmite alegria pelo que veste", explicou a designer em contato com o iG Gente , mencionando que a simpatia da atriz é um fator "importante nesse momento de retomada à normalidade após dois anos tão difíceis de pandemia".

Por fim, mas não menos importante, a artista, segundo lugar no Miss Brasil 1984, classificou seu estilo como "supermutante". "O meu humor define a roupa que escolho. Faço questão de exibir felicidade e liberdade a partir das peças que uso. Uma mente sã em um corpo são", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!