Faustão Silva, de 74 anos, esteve no “Fantástico”, no último domingo (18), para comentar sobre a recente internação dele no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Boatos de que o apresentador estaria mal após os transplantes de coração e rim surgiram, mas ele desmentiu.
“Eu nunca fumei, nada, nunca bebi, não bebo nem licor, nem cerveja, nunca usei droga e eu caí na malha fina e tive que fazer transplante de coração. Estou ótimo, com o coração de um atleta de 35 anos”, iniciou o ex-global.
Faustão
também destacou que, após os procedimentos cirúrgicos aos quais foi submetido, passou a fazer sessões de ginástica e fisioterapia.
“Agora tenho que cuidar da lanternagem, da funilaria, e do resto, da parte de física, de fazer fisioterapia, fazer a ginástica”, detalhou.
Silvio Santos
Faustão foi um dos famosos que lamentou a morte do icônico apresentador Silvio Santos. O fundador do SBT morreu no sábado (17). “É que ele deixou uma marca, que essa marca é eterna. Então, assim como Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, o único e verdadeiro rei da TV chama-se Silvio Santos”, disse Faustão.
Relembre a trajetória de Silvio Santos
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.