Andressa Urach, de 36 anos, resolveu abrir o jogo sobre as especulações de que ela retornaria ao reality rural da Record TV, "A Fazenda". A produtora de conteúdo adulto relembrou de um processo que move contra a igreja Universal, de Edir Macedo, também dono da emissora, e revelou a vontade de fundar uma instituição religiosa no futuro.
Questionada por um seguidor se ela teria algum arrependimento na vida, Urach foi categórica. "Deixar a Universal, com palavras bonitas, roubar meu patrimônio", escreveu ela nas redes sociais, nesta segunda-feira (5).
Ainda por meio de caixinhas de perguntas, a influenciadora respondeu sobre a possibilidade de retornar ao reality show "A Fazenda".
"Estou em um processo contra a igreja [Universal], e a Record é deles, então não me chamariam. Mas, se não fossem rancorosos, não misturassem as coisas e me chamassem, eu iria, sim", adicionou.
Urach processou a Igreja Universal do Reino de Deus em 2021, pedindo os valores que doou a igreja , que, segundo ela, ultrapassam R$ 1 milhão. Fora transferências em dinheiro, a influenciadora afirmou ter feito doações de joias e veículos de luxo.
Andressa ainda pontuou o desejo de abrir uma igreja daqui a cinco anos. "Daqui uns cinco anos, vou abrir uma igreja, mas não vou tirar o dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, não para os santos", garantiu.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.