Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach


Andressa Urach decidiu mesmo entrar na Justiça contra a Igreja Universal para pedir de volta os R$ 2 milhões doados à instituição.  Na ação, a modelo e empresária alega que precisa do dinheiro para sobreviver, já que seus recursos financeiros acabaram e também admite que seu afastamento aconteceu por não ter seguido as orientações da igreja em sua vida pessoal.

Urach diz que o valor está calculado em cima das doações de 'veículos, joias e outros bens móveis e em especial, uma TED de um milhão de reis' e que hoje, ela carece do auxílio de pessoas próximas para manutenção do seu sustento.

Em documento publicado pela Quem, Andressa diz que continua com a sua crença e religiosidade. "É fiel aos olhos de Deus, e, uma vez que é inviolável a liberdade de consciência e crença religiosa, entende que determinadas atitudes praticadas pela Igreja Universal não estão em conformidade com os ditames bíblicos. A Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou à igreja mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) de diferentes formas e em momentos diferentes".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários