Andressa Urach
Reprodução/Instagram
Andressa Urach

Andressa Urach, de 35 anos, declarou que a Igreja Universal do Reino de Deus levou todo seu patrimônio durante a campanha Fogueira Santa. O processo que a modelo fez em cima da igreja está avaliado na devolução de R$ 2 milhões em doações, feitas entre 2015 e 2019.

De acordo com uma entrevista ao UOL, Andressa assume que até continuaria frequentando a igreja, mas não acha justo continuarem com a campanha:

"Eu posso dizer que se a Igreja Universal não tivesse a Fogueira Santa, que é um período em que eles pedem tudo das pessoas, eu continuaria frequentando a igreja. O que eu não acho justo, o que eu não acho correto, é a Fogueira Santa. Tanto que levou todo o meu patrimônio, porque eu acreditava no que eles falavam", revelou.

Urach decidiu para de frequentar a igreja por causa da campanha que acabou deixando a modelo com dificuldades financeiras:

"Eu gosto da palavra. Eu gosto da obra de Deus, mas não tenho como frequentar discordando de algumas coisas".

A modelo afirma que por tudo que passou, acredita que agora encontrou um equilíbrio e que mesmo com o ocorrido permanece uma pessoa de fé:

"Eu passei por muitas fases. O choque que eu tive em 2014, com a quase morte, me faz ficar com muito medo de Deus. Eu continuo com a minha fé. Hoje eu entendi que eu fui salva pela misericórdia de Deus, e não por sacrifícios, esforços físicos".

Andressa também disse que no começo a ida a Universal, parecia natural: "O tempo vai trazendo maturidade para a gente. E para mim era um mundo muito novo. Minha família sempre frequentou a Igreja Universal. Então, quando eu tive o problema de saúde foi lá que eu estive", finalizou a famosa.

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!