Carolina Dieckmann
Reprodução Instagram - 26.3.2024
Carolina Dieckmann

Longe das telinhas desde 2023, quando esteve em "Vai na Fé", a atriz  Carolina Dieckmann, de 45 anos, usou as redes sociais neste sábado (27) para criticar as aberturas dos  Jogos Olímpicos de Paris 2024. Ela disse que ficou frustrada e afirmou que "nunca" viu uma abertura "tão chata". 


"Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei doida para ver a abertura das Olimpíadas. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura de Olimpíadas, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata", começou ela, que fez testes para vivenciar Heleninha Roitman no  remake de "Vale Tudo", segundo o "Notícias da TV".


"Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali", acrescentou ela, que não gostou da história do país ter sido mais priorizada do que o espaço dado aos  esportistas.


"A história do lugar é um pano de fundo, não pode ser o principal, não pode dar 20 segundos para a gente ficar catando o atleta que quer ver ali, num barco longe, e oito horas de um fantasma correndo pela cidade", argumentou ela, que deu vida à  Lumiar em "Vai na Fé".


Embora tenha criticado a abertura,  Dieckmann pontuou que não gosta de "falar mal". Isso porque ela tem consciência de que há pessoas por trás do projeto. "Eu não gosto de falar mal porque, enfim, alguém pensou, alguém idealizou aquilo", ponderou.


"A gente quer ver as pessoas. O que faz uma Olimpíadas são as pessoas, são os atletas, são essas pessoas que a gente quer ver", enfatizou. Por fim, ela questionou os seguidores, perguntando se tinham gostado ou se concordavam com ela. "Fiquei frustradinha e vim aqui perguntar para vocês: vocês também acharam isso, ou eu estou equivocada?", concluiu

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!