Tamanho do texto

A sexóloga contou no programa "Altas Horas" desse sábado (8) que recebeu as fotos de homens e mulheres e que tinha "de tudo um pouco"

No programa "Altas Horas" desse sábado (8) a sexóloga do programa, Laura Muller, contou que precisou cancelar o inbox de seu Facebook após começar a receber nudes de alguns seguidores.

Leia mais: Susana Vieira dá bronca em sexóloga do "Altas Horas": "Tem que ser mais séria"

Laura Muller recebe cantada
Carol Caminha/TV Globo
Laura Muller recebe cantada


"Mandavam nudes pelas redes sociais e aí eu cancelei o inbox porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo", contou.

Recentemente, Laura ficou desconcertada ao receber uma cantada de um adolescente que estava na plateia do programa. "Você é muito bonita. Não gostaria de namorar comigo?", disparou o rapaz, que continuou. "Eu sei que você é muito experiente nesse assunto e eu sou um mero aprendiz, mas você não quer me passar um pouco dessa sua experiência?".

Leia mais: Sexóloga do "Altas Horas" recebe cantada de adolescente: "Quer namorar comigo?"

Na ocasião a sexóloga conseguiu sair bem da situação. "Eu tenho 46 anos, é uma diferença muito grande e cada um precisa ficar em sua praia. Com 16 anos, é bacana namorar e ter suas experiências e aprendizados, não é dar um salto lá para frente", respondeu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas