Tamanho do texto

A ex-BBB e Bruno Andrade se casaram em 2011 e tiveram dois filhos. No Instagram, ela desabafou: "É sempre difícil o término"

A ex-BBB Priscila Pires usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre sua separação. Ela foi casasa com Bruno Andrade durante quatro anos e o casal teve dois filhos. Gabriel, de 3 anos, e Pietro, de 2.

Priscila Pires, o ex-marido Bruno Andrade e os frutos da união: Pietro e Gabriel
Reprodução/Instagram
Priscila Pires, o ex-marido Bruno Andrade e os frutos da união: Pietro e Gabriel



Priscila começou o desabafo com uma frase de Pedro Bial . "O preconceito é rápido, dispara logo os rótulos. Aí com o tempo, o preconceito vai se esfacelando.  Ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante". (Pedro Bial, na final do BBB9 – falando de mim). Diante disso penso que o melhor é falar a verdade, sempre! Por mais que doa ou que nos exponha...mas quem não quer se expor, não entra num reality show, não é?".

A ex-BBB continuou falando sobre mudança de cidade e dedicação à família. "Meu ex-marido e eu, nos separamos, e foi tudo amigável, vivemos 4 anos lindos, temos 2 filhos maravilhosos e temos uma relação tranquila, só que estaria mentindo", escreveu.

Ela ainda completou. "A verdade é feia... Logo que chegamos em CG, houve uma invasão de parentes vindos do Rio, e o que era uma crise conjugal, se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante", contou ela, que ainda explicou que teve que recorrer à justiça.

Em outra foto, Priscila continuou desabafando e finalizou alfinetando o ex-marido. "Esses dias escutei uma frase bastante divertida, mas real: “Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele !” Acho que está tudo bem claro e posso virar essa página, não falando mais sobre isso". 

*O preconceito é rápido, dispara logo os rótulos. Aí com o tempo, o preconceito vai se esfacelando. Ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante". (Pedro Bial, na final do BBB9 – falando de mim). * Diante disso penso que o melhor é falar a verdade, sempre! Por mais que doa ou que nos exponha...mas quem não quer se expor, não entra num reality show, não é? Evitei falar sobre isso, mas não vai ter jeito...então, vou escrever sobre o assunto para não haver mexiricos e disse me disse. Eu e minha família nos mudamos para Campo grande no começo de agosto, pois estamos abrindo um Restaurante Devassa na cidade. Com o objetivo dele conquistar sua independência financeira . Pois, quando a família dele nos excluiu, eu que assumi nossa família em todos os sentidos, inclusive financeiramente. Estou a algum tempo, como todo mundo sabe, me dedicando a família, e diante disso, investi todo meu tempo e dinheiro aos objetivos familiares e diante dessa minha opção eu declararia que: Meu ex-marido e eu, nos separamos, e foi tudo amigável, vivemos 4 anos lindos, temos 2 filhos maravilhosos e temos uma relação tranquila, só que estaria mentindo! A verdade é feia... Logo que chegamos em CG, houve uma invasão de parentes vindos do Rio, e o que era uma crise conjugal, se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante. O que mais me surpreende é ter que recorrer a justiça para TUDO.. Ate objetos pessoais, meus e das criancas, moveis de quando era solteira, brinquedos das crianças estão confiscados com ele, aí você vai me perguntar Priscila você abandonou o lar?? _ Não, não abandonei, é que quando chegamos em Campo Grande, a mudança ainda não havia chegado (na casa nova, que eu escolhi com todo carinho – onde hoje, meu ex-marido mora com sua mãe, então ficamos hospedados na casa da minha tia, enfim dá para concluir o resto ne? Não vivo sob as asas dos meus pais, portanto tenho vontade e personalidade própria, resolvo problemas sozinha desde menina, e odeio ingratidão e pessoas que querem aparecer com a exposição alheia. Continuação no outro post.

A photo posted by Priscila Pires (@priscilapires82) on

Continuação... *Tudo que conquistei trabalhando e me desfiz para investir na minha loja no Rio, vou reconquistar de novo, tenho levado a vida com muita Fé, penso em retomar aos trabalhos, participando de desfiles,tv e fotos para campanhas. Não sei se me fixarei em Campo grande. Mas to pronta para Recomeçar. Fase realmente muito complicada, mas estou sempre rezando e acreditando na Justiça (tanto de Deus quanto na dos homens), Com a cabeça erguida, focada em trabalhar e criar decentemente os meus filhos. Esses dias escutei uma frase bastante divertida, mas real: “Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele !” Acho que está tudo bem claro e posso virar essa página, não falando mais sobre isso. Obrigada pela preocupação de todos. Um grande beijos. Pri. SEM #.

A photo posted by Priscila Pires (@priscilapires82) on


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.