Zezé desconversa sobre o fim da dupla: "Nós nascemos para cantar juntos!"

Zezé di Camargo:
Luiz Costa
Zezé di Camargo: "Estou muito feliz que meu irmão está bem. Nós nascemos para cantar juntos..."
Zezé di Camargo e Xuxa deixaram o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (28), depois de passarem cerca de quatro horas no local na companhia de Luciano, internado na UTI desde esta manhã.

Leia Mais : Luciano anuncia, no palco, fim da dupla com Zezé

Admitido na instituição por arritmia cardíaca decorrente de stress e de uma “Hipocalemia Aguda”, crise ocasionada pela redução do potássio no sangue, a crise na saúde de Luciano foi associada ao anúncio feito pelo músico na noite de ontem durante um show na cidade, em que declarava ter chegado ao fim a parceria de 20 anos com o irmão . "Meu irmão foi embora", Zezé chegou a declarar aos fãs durante o show.

Veja também : Saiba mais sobre a doença de Luciano, "Hipocalemia Aguda"

Ao abrir a janela do carro para falar com os fotógrafos, um sorridente Zezé falou sobre a internação do irmão à imprensa: “Estou muito feliz que meu irmão está bem. Nós nascemos para cantar juntos... Somos os filhos de Francisco!”, disse ele, que desconversou sobre o fim da dupla. “Vou cantar por nós dois hoje”, declarou ele sobre o show solo que fará no Teatro Guaíba, em Curitiba. Já Xuxa declarou por meio de sua assessoria de imprensa que Luciano “está bem na companhia da esposa e dos irmãos”.

Xuxa deixa o Hospital Santa Cruz:
Luiz Costa
Xuxa deixa o Hospital Santa Cruz: "ele está bem na companhia da família"

"Meu irmão foi embora", veja o vídeo no qual Zezé fala aos fãs

Cantor iniciou show em Curitiba sozinho e criticou Luciano por deixar o local. Minutos depois irmão anunciou fim da dupla

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.