Entre os finalistas do reality, o músico contou que o nascimento do sobrinho, Theo, mexeu bastante com ele


Amon e o irmão, Lucas Lima
Manuela Scarpa/FotoRioNews
Amon e o irmão, Lucas Lima

Um dos finalistas de “O Aprendiz - Celebridades”, Amon Lima organizou uma festa beneficente com um leilão como prova do programa em uma casa de shows na Vila Olímpia, na tarde desse domingo (29), em São Paulo. Irmão de Lucas Lima e cunhado de Sandy , o músico contou a notícia do nascimento do sobrinho Theo, na terça-feira (24), mexeu bastante com ele. “Quase sai do programa de tão emocionado que eu fiquei, estou louco para vê-lo, mas quando acabar aqui eu vou lá. É o primeiro sobrinho, estou enlouquecido, tenho que aguentar mais uma semaninha”.

Destaque no programa apresentado por Roberto Justus , Amon contou que se dedicou antes de ser confinado. “Estudei muito o programa, analisei, não fiz às escuras, mas o plano de vitória é trabalhar duro, prestar muita atenção no que eles falam nas reuniões e crescer cada vez mais, ser um bom líder quando precisar e ser liderado também”.

O músico também falou sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1 milhão caso vença a atração. “Eu vou distribuir o prêmio entre as ONGs dos outros participantes, acho isso importante, quero muito vencer e eu estou disposto a tudo. Todo mundo arrecadou muito e é justo que todas as ONGs sejam vencedoras. Vou sair do programa cheio de show para fazer e faço um milhão aqui fora”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.