Ao chegar na Turquia e perceber que tudo não passava de uma farsa, a jovem vai tirar satisfações com a traficante e dá uma surra nela

Glória Perez parece que irá investir mesmo no tema do tráfico de mulheres em "Salve Jorge". E para esquentar ainda mais sua audiência, ela vai utilizar de uma boa briga entre duas mulheres, que sempre chama a atenção do público. Ao chegar na Turquia e ver onde vai morar, Morena ( Nanda Costa ) percebe que caiu em um emboscada armada por Wanda ( Totia Meireles ). Mas a jovem não irá deixar barato e parte para cima da traficante. "Falsa! Cobra! Me enganou! Enganou minha família toda! Se meteu dentro da minha casa se fazendo de amiga. E era tudo caô! Tudo cilada! Armadilha! Empresária? Você é uma cafetina vagabunda!",esbraveja Morena, depois de ter espancado Wanda.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Russo ( Adriano Garib ) e Irina ( Vera Fischer ) deixam a briga rolar no primeiro momento, mas depois perferem intervir ao ver o estado que Wanda se encontra. O capanga dopa Morena e a prende em um depósito. Wanda liga para Lívia ( Cláudia Raia ), que fica assustada ao ouvir tudo o que aconteceu e com o estado de sua cúmplice. "Vamos apagar essa garota! É uma questão pessoal minha!", diz a traficante. Mas sua chefe manda ela ter calma, pois quando chegar à Turquia ela irá reseolver esta situação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.