Durante o evento, no Palácio da Cidade no Rio de Janeiro, atrizes falaram sobre os seus próximos projetos

De férias desde o final de “Insensato Coração”, Glória Pires prestigiou o desfile beneficente das grifes Ana Rocha e Appolinario e Daslu, nessa quarta-feira (26), no Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas a atriz teve um motivo especial para ir ao evento. Sua filha com o cantor Orlando Morais , Antonia Morais foi uma das modelos. “Esse é o primeiro desfile dela depois de grande. Ela é bem desinibida”, afirmou o mãe coruja.

Glória Pires
Isabela Kassow
Glória Pires


Glória ainda falou sobre o seu próximos projeto: o filme "Nise da Silveira - A senhora das imagens", do cineasta Roberto Berliner , e o remake de “Guerra dos Sexos”, escrita por Silvio de Abreu. “Adorei o convite. Caiu como uma luva já que queria fazer algo diferente da Norma. Vou fazer a personagem que foi da Glória Menezes , a Roberta. Mas é só para o segundo semestre de 2012”.

Quem também prestigiou o evento foi Ísis Valverde . A atriz, que acabou de gravar a série “As Brasileiras”, está escalada para a próxima novela das 21h, da TV Globo, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro . “Estou começando a estudar para a personagem, mas vocês terão surpresas”. Ao ser questionada se interpretar uma vilã na trama, ela desconversou: “Quem sabe? Ela não é vilã, mas quem sabe tem um pezinho ou dois lá (risos). O João é bom com isso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.