Kanye West alugou um estádio de beisebol e fez o pedido durante a festa de aniversário da socialite, nos Estados Unidos. Assista ao vídeo do pedido e veja na galeria outras poderosas joias de compromisso


Kim Kardashian está sorrindo à toa. A socialite ganhou de aniversário de Kanye West , nessa segunda-feira (21), um pedido de casamento com direito a estádio de beisebol e um diamante de 15 quilates. Quem divulgou a informação foi o cabeleireiro de Kim, que publicou no Instagram uma foto dela com a joia. “Adivinha o que aconteceu?”, escreveu ele na legenda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O pedido foi feito no estádio do Giants, em São Francisco, na Califórnia, após uma orquestra de mais de 50 músicos tocar uma canção de Lana Del Rey . No telão no meio do campo surgiu a mensagem “Casa Comigo?” e emocionou a todos.

Este não é o primeiro anel de noivado que Kim recebe, nem mesmo o mais luxuoso. Em seu casamento anterior, com o jogador  Kris Humphries , a socialite recebeu uma joia com um diamante de 16,21 quilates, rodeado por vários minidiamentes de 1,8 quilates . A peça foi leiloada na semana passada pelo ex de Kim pelo valor de US$ 749 mil ( R$ 1,6 milhão) 

Assim como Kim, outras famosas já ganharam verdadeiras obras de arte como joias de noivados. Veja na galeria as famosas que já ganharam luxuosos e milionários anéis.

Assista como foi o pedido de casamento de Kanye West: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.