Ator interpretou o vilão de “Avenida Brasil”, que terminou na sexta-feira (20)

Após passar meses dando voz e corpo para um dos vilões mais odiados dos últimos tempos, Marcello Novaes só quer saber de relaxar. Mas para isso o Max de “ Avenida Brasil” está recorrendo a sessões espirituais no Lar Frei Luiz, localizado na Taquara, bairro da zona oeste do Rio.

O Lar Frei Luiz é conhecido por oferecer “tratamento espiritual” de orações aos seus frequentadores. Muitos procuram o centro para o que se chama de “cirurgias feitas pelos médiuns” apenas com a ajuda da fé. Marcello tem sido visto com frequência no local, onde foi recebido por médiuns que, junto a ele, fizeram uma série de orações. Atencioso, ele costuma dar autógrafos na saída para os que o reconhecem.

Segundo apurou a reportagem do iG , Marcello frequenta o Lar Frei Luiz há vários anos, mas devido ao ritmo de gravações não conseguia aparecer por lá nos últimos meses.

Ele se livrou do visual de Max, de “Avenida Brasil”, e apareceu com o cabelo curto na festa que comemorou os 25 anos de uma rede de salão de cabeleireiros, na noite de quarta-feira (24), no Copacabana Palace, zona sul da cidade. Marcello não tem projeto para a televisão no momento, ainda que mantenha seu contrato com a TV Globo. No momento o ator só quer saber de férias.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.