Gabriella Saraivah rebate acusação de bullying nos bastidores da novela
Reprodução
Gabriella Saraivah rebate acusação de bullying nos bastidores da novela

Gabriella Saraivah, ex-Chiquitita e atriz de 20 anos, respondeu nesta quinta-feira (3) às declarações da também ex-atriz mirim Júlia Gomes. Júlia, de 23 anos, afirmou que sofreu bullying e foi excluída durante as gravações de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 2013 e 2015. Gabriella negou a acusação e questionou o comportamento da colega na época.

A fala de Júlia foi feita durante participação no podcast Hora do Date , onde a atriz contou que não era bem recebida pelas outras crianças do elenco. A declaração gerou repercussão nas redes sociais e motivou a resposta de Gabriella em vídeo publicado no TikTok.

Publicidade

"Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar", disse Gabriella, que interpretou Tati na novela.

A atriz relembrou episódios que, segundo ela, demonstravam comportamentos negativos por parte de Júlia. "Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: 'De onde é a sua roupa?', a pessoa respondeu, e ela falou: 'Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'."

Gabriella ainda contou que Júlia se envolveu com um garoto por quem uma colega era apaixonada. Para ela, essas atitudes contribuíram para o distanciamento do grupo. "Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos", declarou.

Apesar da crítica, Gabriella afirmou que reconhece a mudança da ex-colega ao longo dos anos. "As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro", completou.

O elenco da novela também incluía nomes como Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Raissa Chaddad, Sophia Valverde, Cinthia Cruz e Júlia Olliver. Até o momento, nenhum outro ator comentou publicamente o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!