Neymar e Bruna Biancardi participam de encontro cristão de casais
Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Biancardi participam de encontro cristão de casais

Em meio às recentes especulações envolvendo uma suposta nova traição, Neymar e Bruna Biancardi mostraram que seguem unidos. O casal participou na última terça-feira (1º) de um encontro de casais cristãos, realizado na nova mansão do jogador, em Santos, no litoral de São Paulo.

A reunião, marcada por momentos de louvor e oração, contou com a presença de amigos próximos, como o jogador Guilherme, do Santos, e sua esposa, Taina Augustto.

Publicidade

A condução ficou por conta do cantor gospel Daniel Berg, que publicou um registro ao lado dos dois casais nas redes sociais.

"Vivemos algo lindo em Jesus e essa noite ficará marcada em nossos corações!! ‭‭Salmos‬ ‭126‬:‭3‬. 'Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres…'" , escreveu Berg na legenda da imagem.

O momento de fé acontece poucos dias após boatos darem conta de que Neymar teria participado de uma festa com garotas de programa em uma chácara no interior paulista, no dia 10 de março.

O casal, que já é pai da pequena Mavie, de 1 ano e 5 meses, agora aguarda a chegada da segunda filha, que se chamará Mel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!