Após ter dado vida ao vilão Pascoal em "Fuzuê", Juliano Cazarré , de 44 anos, retornou às novelas da faixa das sete da Rede Globo. O ator está no elenco de "Volta por Cima" e defende o personagem Jayme, que requer a composição de um sotaque gaúcho na interpretação.
Em entrevista à "Quem", ele comenta o apoio da esposa, Letícia Cazarré, na criação dos seis filhos e abre o jogo sobre a possibilidade de ter um sétimo bebê. O casal já é pai de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 2, e Estêvão, que tem sete meses.
"É muito bom saber que posso contar com a Letícia para tudo. Dá um sossego saber que posso sair de casa e me dedicar ao meu trabalho porque os meus seis filhos vão ser bem cuidados. Isso me dá paz para trabalhar", contou.
Família vai aumentar?
Pai de seis filhos, o ator não descarta a possibilidade de ter outro bebê e tirar Estêvão do posto de caçula. "Sempre tem chance de vir mais um filho", declarou o intérprete de novelas da Rede Globo.
'Volta por Cima'
Juliano Cazarré ainda detalhou como foi o processo de construção de Jayme, personagem que ele assume na atual novela das sete, escrita por Claudia Souto, mesma autora de "Pega Pega" e "Cara e Coragem".
"Pedi para fazer um personagem gaúcho. Eles aceitaram e está sendo muito divertido de fazer. O sotaque eu pego da memória que tenho e do jeito de falar do meu avô e meu pai. Às vezes, sobra um pouquinho de sotaque quando chego em casa", entregou.
"Com o tempo, as coisas vão ficando mais rápidas, a gente vai tirando mais de letra como construir um personagem. Depois que decidi que esse personagem era gaúcho, ele veio bem fácil, o jeitão dele", comentou.