Gloria Perez
Fábio Rocha/Globo
Gloria Perez


Gostando ou não do trabalho de Gloria Perez, uma coisa não dá para negar: a autora da Globo está à frente do seu tempo. Ela, que é conhecida por se inspirar em casos reais para escrever suas histórias, recorreu ao seu perfil na rede social de Elon Musk nesta quinta-feira (11) para mostrar para os críticos e haters de plantão que não "viajou na maionese" ao abordar o caso de abuso on-line, retratado por intermédio da personagem vivida pela atriz Danielle Olímpia na recém-terminada "Travessia".

Ao compartilhar o print de uma matéria publicada pelo site "G1" que dizia "Polícia Federal prende homem que se passava por menina para conseguir fotos de menores em São Paulo", a novelista frisou: "Olha aí". Não demorou muito para os internautas começarem a interagir na postagem. Uma analisou: "E depois a 'louca' é você. Parabéns, querida, por trazer estes assuntos importantes". Outra acrescentou: "Sempre visionária, Glorinha".


Karina escondeu chantagem e virou refém virtual em 'Travessia'
Reprodução/Internet
Karina escondeu chantagem e virou refém virtual em 'Travessia'

Para quem não acompanhou a reta final da antecessora de "Terra e Paixão", de Walcyr Carrasco, a trama apresentou diferentes temas ao público, sobretudo relacionados à tecnologia. Um deles foi o estupro virtual (uma variação de tal crime), abordado por meio de Karina. A jovem descobriu que um pedófilo agia disfarçado para obter imagens íntimas dela e ameaçá-la em seguida. As cenas geraram comoção e debates acalorados na web.

+ Para denunciar abuso infantil, sexual e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!