Amanda Meirelles
Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles


Os versos da canção "Cara de Ryca", de Erikka Rodrigues, trilha da novela "Império", de Aguinaldo Silva, têm sido associados ao novo visual de Amanda Meirelles, campeã da vigésima terceira edição do "Big Brother Brasil", da Globo.

Isso porque a médica intensivista, que derrotou a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao na final e levou o prêmio de R$ 2,88 milhões, bem como um carro avaliado em quase R$ 500 mil, apareceu com outro aspecto em entrevista para o "Fantástico" no domingo (30).

Não demorou para começarem a compará-la à influenciadora digital Virginia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe. Sobre o assunto, nem um pio.

Amanda Meirelles posa para fotos de divulgação do 'BBB 23'
Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles posa para fotos de divulgação do 'BBB 23'


Foi com ênfase nessa ideia que esta coluna do iG Gente fez contato com o cirurgião-dentista Fabio Portas, professor e referência nacional em harmonização facial, para tentar decifrar o segredo da jovialidade da ex-sister paranaense. É que, nas imagens, ela apresenta a boca maior e o rosto mais fino.

Muitos, inclusive, chegaram a especular o preenchimento ou a harmonização orofacial (HOF), que, diferentemente da cirurgia plástica, integra métodos não cirúrgicos e pouco invasivos, com o objetivo de dar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo das partes da face, melhorando sua simetria geral.  


Amanda Meirelles após vencer o 'BBB 23'
Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles após vencer o 'BBB 23'


De início, ele lembrou que a sociedade vive a era da supervalorização da aparência e que a procura incessante pela intervenção tem várias justificativas. Uma delas é conquistar os traços dos sonhos com naturalidade. A outra, o impacto na internet. 

"Tal fato pode ser comprovado mediante o uso de filtros e aplicativos que auxiliam a distorcer imagens para se adequar a padrões de beleza socialmente aceitos", explicou, acrescentando, em seguida, que o papel da harmonização é fazer essas mudanças e deixar os pacientes menos escravos dos recursos digitais. "Além de gerenciarmos o envelhecimento, conseguimos alterar determinados pontos que incomodam, elevando a autoestima", completou.   

Dr. Fabio Portas
Divulgação
Dr. Fabio Portas


Depois, ao ouvir: "Com todo o seu know-how, dá para dizer que a Amanda se submeteu a algum tipo de procedimento? Se sim, qual?", o profissional acenou positivamente e não desconversou. "Sim. E, como já mencionaram, o rosto dela parece mesmo mais fino e com mais lábios. Tudo bastante harmônico".

Segundo o doutor, o público feminino deseja, a princípio, amenizar as linhas de expressão e rejuvenescer a região "que chamamos de terço inferior: lábio, bigode chinês, linha de marionete e códigos de barra e nariz". Já o masculino busca a definição de contorno da mandíbula, malar, queixo e a estrutura nasal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!