O famoso "telhado de vidro" que todos têm foi o que estimulou o também ex-participante do "Big Brother Brasil" Eliezer Neto
a ir às redes sociais para pedir o fim dos ataques gratuitos ao modelo Gabriel Tavares, que disse adeus ao prêmio de mais de R$1,5 milhão do reality show da Globo na noite de terça-feira (31).
"Estou vendo uma onda de publicações metralhando o Gabriel. Gente, acabou! Foi eliminado e saiu, parem de jogar hate no moleque e o deixem seguir o caminho dele e aprender com os próprios erros. Não tornem isso mais difícil", pediu o designer e empresário carioca por meio de uma publicação no Twitter.
Vale destacar que, na terça, antes de Tadeu Schmidt
fazer o discurso e anunciar o resultado, Eli já tinha se manifestado a respeito do paredão. "Na minha opinião, não tem essa de 'vamos deixar o Gabriel para ninguém lá dentro entender nada e [com isso] esquentar o jogo'. Se ficar, vai ganhar uma força aqui fora enorme e assumir o protagonismo dessa edição", apontou o namorado de Viih Tube.
O ex-ficante de Anitta ,
que disputava a permanência na competição com Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%), foi limado com 53,3% dos votos do público. Ao receber a notícia, chorou, foi cumprimentado pelos colegas e se despediu dos aliados. Ao todo foram computados 100.089.771 votos no "Gshow".