Eliezer Neto
Reprodução/Instagram
Eliezer Neto


Eliezer Neto, um dos participantes do "Big Brother Brasil 22",  nem bem se despediu de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e já sentiu que um dos grandes desafios de quem decide morar na capital paulista é a convivência diária com as dificuldades de mobilidade urbana.

Em meio às adaptações, enquanto não cria regras próprias para conviver com tal realidade de maneira harmônica, o  designer carioca faz do Twitter o seu divã. "Só eu que xingo pra um caralh* no trânsito? É um salve-se quem puder aqui em SP. Terra de ninguém, que isso, gente", afirmou.


O desabafo, no entanto, dividiu opiniões no microblog. Uns, por sua vez, escreveram frases como "já está entrando no clima, agir dessa maneira é um clássico e desestressa", outros se incomodaram e disseram: "Respeite a cidade que está te acolhendo. Não gostou, volta para a sua, simples assim".

Só para lembrar, no começo do mês, o último integrante do quarto lolipoppers" reclamou do preço dos aluguéis, frisando que pagava R$ 1.500,00 em um apartamento com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros e varanda e, agora, é "quase R$ 7 mil e quase não me cabe".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!