Gabriel Tavares
Reprodução/TV Globo
Gabriel Tavares

Gabrel Tavares não conseguiu continuar na corrida pelo prêmio do "BBB 23" e foi eliminado nesta terça-feira (31) com 53,30% dos votos. Desde que foi exposto por Tadeu Schmidt como um parceiro tóxico para Bruna Griphao, o modelo não conseguiu reconquistar o público que o fez vencedor da Casa de Vidro.

Fop, como era apelidado, foi emparedado pelo contragolpe de Cezar Black, que havia sido indicado pelo líder. Junto com Domitila Barros, os três disputaram a permanência em Curicica. A miss Alemanha ficou com 46,09% dos votos e o enfermeiro com apenas 0,61%.


O modelo recebeu abraços e confortos dos colegas do quarto deserto. Tadeu foi duro durante o discurso para Gabriel e pontuou o grande erro do brother: "Em um relacionamento tóxico, a grosseria é normalizada. Isso não faz parte do jogo. Deve se meter a colher sim. Aquilo tinha que parar."

A passagem de Gabriel começou antes do mesmo do "Big Brother" começar. Vindo direto da Casa de Vidro, o modelo se envolveu em um polêmica logo na primeira semana, após o relacionamento com Bruna Griphão ser apontado como abusivo. A interveção direta da produção tornou Fop o primeiro vilão dessa temporada.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!