Tadeu Schmidt recebeu Gabriel Tavares após eliminação do 'BBB 23'
Reprodução/Globo - 01.02.2023
Tadeu Schmidt recebeu Gabriel Tavares após eliminação do 'BBB 23'


Após uma trajetória marcada por polêmicas , Gabriel Tavares foi eliminado do "BBB 23" nesta terça-feira (1), com 53,30% dos votos. O resultado agradou espectadores e famosos que já haviam pedido pela saída do modelo , mas também reuniu algumas críticas na web, envolvendo até Tadeu Schmidt. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No caso de Tavares, pessoas que torciam pela eliminação do ex-vidraceiro reprovaram a porcentagem que ele recebeu, contra os  46,09% dos votos para Domitila Barros e apenas 0,61% para Cezar Black. No Twitter, a frase "só 53%" ficou entre os assuntos mais comentados, com análises de que ele deveria ter recebido uma rejeição maior diante dos comportamentos no reality.


"Um sujeito desse sair só 53% é o retrato desse país mesmo que ama passar pano para padrão. Domitila com 46% sendo que não fez nem um terço do que esse 'moleque' fez", afirmou uma pessoa na rede social, onde também foram vistas comparações com o caso de Karol Conká, que recebeu a maior rejeição do programa em 2021. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"'Todo mundo erra'. Meu irmão, errar é uma coisa. O que o Gabriel fez tem nome e sobrenome previsto como ilegalidade nos direitos humanos, mas claro, ele é branco e padrão: óbvio que tu vai passar pano", comentou outra pessoa, se referindo ao relacionamento tóxico que o ex-brother protagonizou com Bruna Griphao. 


Já o apresentador foi inicialmente elogiado pelo discurso de eliminação de Gabriel, mas uma posição posterior dividiu o público entre críticas. Tadeu postou uma foto com o eliminado e ressaltou como o modelo "vai se tornar maior" após a participação polêmica. 


Entre os comentários negativos, alguns espectadores reprovaram a declaração sobre Tavares. "Tadeu começou assim e terminou pegando o menino Gabriel no colinho, com muito cuidado para garantir que ele 'vai sair de lá maior'. Viu, podemos ser escrotos se formos como o Gabriel, para a gente crescer. Quem tem esse carinho todo no erro de gente queer ou preta?", ponderou um usuário no Twitter.

Já nos comentários da postagem de Schmidt no Instagram, também foram vistas críticas sobre o alerta que o apresentador fez sobre a relação tóxica no programa, em defesa de Gabriel. "Interferiram no jogo. Eliminado por culpa da Globo", escreveu uma pessoa. "Pena que estragou o jogo né Tadeu. A Globo errou em expor dessa forma", comentou outra. 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!