Liliane Ventura, Cássia Kis e Elizangela
Reprodução/Instagram
Liliane Ventura, Cássia Kis e Elizangela

Com ideais políticos alinhados aos do presidente Jair Bolsonaro, Liliane Ventura, que ficou nacionalmente conhecida por comandar o extinto policialesco "Aqui Agora", do SBT, na primeira metade dos anos 90, usou o seu perfil no Instagram para demonstrar apoio a Cássia Kis, a Cidália, da novela "Travessia", da Globo.

Ao compartilhar uma matéria do portal "Terra" que diz que a veterana artista havia sido bloqueada no WhatsApp por colegas de trabalho da emissora, ela não se segurou. "Cadê a turma que defende a tolerância, empatia e liberdade de opinião? Regina Duarte já foi alvo de ataques dela também! Minha gratidão a Cássia Kis por não esmorecer!", começou desabafando.

A partir daí, a apresentadora leu de tudo um pouco. Uma das primeiras a opinar em sua publicação foi a atriz Elizangela, que causou grande repercussão no final de 2020 ao comparar a vacinação obrigatória a um estupro. Aliás, a imunização contra o coronavírus no Brasil teve início em janeiro de 2021 e deixou o cidadão livre para decidir tomá-la. "Cássia, com certeza, não está nem aí", manifestou-se entre emoji de riso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!