Liliane Ventura e Patrícia Pillar
Reprodução/Instagram
Liliane Ventura e Patrícia Pillar


Liliane Ventura, que é ferrenha defensora de Jair Bolsonaro e está à frente de um quadro no "Jornal da Gazeta", da TV Gazeta,  resgatou uma entrevista em que  Patrícia Pillar expõe ao colunista Ancelmo Gois, de "O Globo", sua revolta contra o atual governo no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. "A curto prazo não enxergo nenhuma luz, só estupidez e destruição", disse ela. 

Ao ler isso, além de qualificar a declaração como "compreensível, para quem tem dedo podre no pessoal e na política",  a jornalista, que foi uma das âncoras do "Aqui Agora", sucesso do canal de Silvio Santos nos anos 1990, também fez questão de relembrar uma "brincadeira" feita por Ciro Gomes. Na ocasião, o candidato à presidência da República afirmou que o "papel principal" da atriz era "dormir com ele". 


A afirmação, no entanto, não foi bem-vista, e, devido à sua repercussão negativa, o parlamentar chegou a postar outro comunicado, em setembro do ano passado, em suas redes sociais:  "Há quase vinte anos, fiz uma piada de mau gosto com Patrícia Pillar, na época minha companheira, me desculpei publicamente, e vida que segue. Menos para meus adversários que não param de acrescentar fake news a esse episódio. Aqui, esclareço tudo de novo", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!