Thiago Gagliasso já falou que é "Bolsonaro Futebol Clube"
independentemente do resultado das eleições presidenciais. E, para reforçar essa teoria, o artista, do PL, que foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual do Rio de Janeiro,
nomeou o novo integrante da família — um golden retriever
— de John Bolsonaro Gagliasso, para desespero de seu irmão Bruno, que sempre deixou claro ser contra a gestão do atual chefe de Estado.
"Bem-vindo, John Bolsonaro Gagliasso, vamos salvar seus amiguinhos de virarem comida!", escreveu o parlamentar na legenda de um post em que apresenta o pet para os seus mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Em seguida, acrescentou, aos risos: "Sigam o John lá, que terão memes em defesa do vira-lata caramelo". Para quem não sabe, Jair Bolsonaro sancionou, em 29 de setembro de 2020, a lei que endurece as penas para quem praticar atos de violência, maus-tratos e abuso contra cachorros e gatos.
Acostumado a ser mimado pelo dono, John ganhou um perfil em uma rede social para "chamar de seu". Por lá, soma quase sete mil seguidores e, vira e mexe, recebe mensagens como: "Não estou aguentando esse mascotinho bolsonarista", "você é lindo, John minion" e "já é um patriotinha".
Brincadeiras à parte, sabe aquela expressão "só falta falar?". É a cara do golden! A popularidade dele está exatamente nessa característica de proximidade, vontade de fazer dar certo e querer ajudar. Além, é claro, de seu temperamento dócil.