Gentili
não perdeu a oportunidade de satirizar Rodrigo Constantino,
que ficou no olho do furacão esta semana após ser apelidado pelo analista Leonardo Grandini de "bajulador de chefe de Estado", abandonar o programa "3 em 1" e se desligar do casting
da Jovem Pan News. No momento, ele participava de uma discussão sobre a equipe escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva para a transição do governo.
Ao ler o post em que o comentarista político diz que "tudo tem limite. Eu estudo, tenho bagagem e gosto de debater a sério, aí vem um moleque que estava com broche do ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente? Chega! Não preciso disso na minha vida. Querem briga de boteco, chamem outro", o comandante do talk-show "The Noite" partiu para o ataque.
Além de compartilhar o desabafo de Constantino, que tem os ideais alinhados aos de Jair Bolsonaro, o comediante e apresentador da emissora de Silvio Santos
acrescentou: "Realmente é um absurdo te chamarem de puxa-saco do presidente. Você se esforça muito para lamber o saco dele com perfeição e rebaixarem você a um mero puxador. Fez bem em ficar revoltado. Força aí, guerreiro".