Felipe Castanhari e Cláudio Vaz
Reprodução/Instagram
Felipe Castanhari e Cláudio Vaz

Cláudio Vaz Junior é o mais recente caso que despontou no computador e chegou para ficar na televisão. O jornalista e influenciador digital, que se define como um "explorador, um viajante numa busca contínua pelo lado diferente, exótico e aventureiro da vida", está prestes a estrear uma atração dedicada a viagens no canal por assinatura Travel Box Brazil. 

Fugindo de todos os clichês, o rapaz, que se divide entre Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos, disse se inspirar nos programas "Pedro Pelo Mundo", de Pedro Andrade, e "Vai Pra Onde?", de Bruno De Luca, promete buscar os locais menos turísticos e autênticos e pretende se jogar na cultura das cidades que estiver visitando.

Felipe Castanhari, Pedro Rezende, Jout Jout e Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram
Felipe Castanhari, Pedro Rezende, Jout Jout e Matheus Mazzafera

Entre séries, novelas e humorísticos, muitos criadores de conteúdo estão ou já estiveram em lugar de destaque em veículos de comunicação admirados, como GNT, History Channel, Multishow e SBT. Felipe Castanhari, do "Nostalgia", Pedro Rezende, do "RezendeEvil", Jout Jout, do "Jout Jout Prazer", e Matheus Mazzafera, do "Hotel Mazzafera", são outros nomes que transitam bem entre os dois formatos. 

Vale lembrar que, no dia 25 de julho, a ex-BBB Jade Picon — que começou a ficar famosa aos quatorze anos, quando fazia vídeos mostrando seu cotidiano, mesmo caminho que seu irmão, Leo Picon, seguiu — anunciou que daria um tempo com o seu YouTube para poder se dedicar integralmente à carreira de atriz. 

Jade Picon
Reprodução/Instagram
Jade Picon

A escalação da influencer para o elenco de "Travessia" repercutiu nas redes sociais e foi alvo de inúmeras críticas. Apesar disso, tanto a autora Gloria Perez quanto a emissora dos Marinho "abraçaram" a estreante — Jade foi incluída na arte de divulgação da novela das nove, que antes só trazia os protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela. 

De acordo com o site "Notícias da TV", desde que passou a negociar a trama com o mercado publicitário, a Globo deixou claro que a ex-sister seria um trunfo. O objetivo é fechar ações pontuais com marcas utilizando o alto prestígio dela com empresas. Para se ter ideia do poder, a intérprete da blogueira Chiara tem mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!