Gloria mais uma vez saiu em defesa de Jade Picon
Reprodução: Sérgio Zallis/Instagram
Gloria mais uma vez saiu em defesa de Jade Picon


Autora de "Travessia", próxima novela das 21h da Rede Globo, Gloria Perez defendeu a escalação da influenciadora Jade Picon no elenco da produção. A ex-participante do "BBB 22" chegou a receber críticas de famosos pela presença na novela.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada — conta a autora em entrevista ao GLOBO.



No momento, Gloria trabalha no roteiro da novela, enquanto volta sua atenção para o lançamento da série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez", sobre a morte da filha, em dezembro de 1992. A autora contribuiu com a produção dando acesso a seu arquivo pessoal e através de quase 20 horas de entrevistas. 

Sobre "Travessia", que estreia em outubro, Gloria destaca:
— Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo "Pantanal" e mais adiante contamos mais.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!