Jade Picon ficou emocionada ao saber que estaria em
Reprodução/ Instagram
Jade Picon ficou emocionada ao saber que estaria em "Travessia"

Nesta segunda-feira (20), Jade Picon comentou, pela primeira vez, o papel que conquistou na nova novela da TV Globo, "Travessia" . A influencer também compartilhou o momento em que ficou sabendo que faria Chiara, personagem dela na produção. 

A ex-BBB ficou estremamente emocionada ao saber que passou nos testes para a novela e gritou: "Eu consegui!". Veja o vídeo: 



No Twitter, ela ainda comentou o momento: VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!! Não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!! Aguardei tanto por essa resposta".




Uma foto do elenco da novela também foi publicada. Nela, é possível ver que, além de Jade, Chay Suedes, Lucy Alves, e Rômulo Estrela, também estão na produção.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além deles, há a autora Glória Perez, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner e o diretor Mauro Mendonça Filho.

Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo
Reprodução
Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!