Não é a primeira vez que Glória Perez sai em defesa da escalação de Jade Picon em “A Travessia”. Isso porque, desde que foi anunciada na novela, a ex-BBB vem sofrido inúmeras críticas, a principal delas é por não ser formada como atriz.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (9), a autora da novela rebateu os comentários maldosos sobre Jade: “Nós vivemos num momento que as pessoas gostam de fazer polêmica por qualquer coisa”.
Ao lado de Mauro Mendonça Filho, diretor de “Travessia”, a escritora contou que o papel de “Chiara”, de qualquer forma, seria preenchido por um rosto ainda desconhecido do público e, que, no teste para escolher a atriz, Jade Picon foi a melhor entre outras meninas.
“A arte não tem só uma forma de entrada. Quando um talento existe, às vezes você estuda antes e aí chega ao palco e às vezes você chega ao palco antes e depois vai estudar. É o que aconteceu com a Jade. Ela tinha a aparência perfeita para esta personagem, fez o teste com outras garotas e se saiu muito bem”.
Questionada sobre a polêmica em torno da atriz, se o fato ajuda ou atrapalha o lançamento da novela, a autora considerou que nem um, nem outro.
“Nem ajuda, nem atrapalha, essa polêmica faz parte do cotidiano das redes onde tudo é polêmico”, finalizou. Em seguida, Mauro Mendonça Filho também saiu em defesa da jovem atriz e relembrou que a escolha deve ser respeitada , visto que ele lançou grandes nomes da televisão brasileira atualmente, as atrizes Grazi Massafera e Camila Queiroz.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!