Leo Picon fala do uso de maconha no dia a dia
Foto: Lourival Ribeiro/SBT - 13.04.2022
Leo Picon fala do uso de maconha no dia a dia


Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Leo Picon declarou que busca não fazer apologia a nenhum tipo de droga nas redes sociais. Contudo, o influenciador comentou sobre o uso pessoal de maconha durante entrevista ao "The Noite", que vai ao ar nesta quarta-feira (13).


"Eu jamais falaria 'pô, é legal, usa'. Mas eu uso [maconha] e busco usar em equilíbrio, de uma maneira que seja interessante para alguns processos criativos", contou ao apresentador Danilo Gentili. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Ainda falando de maconha, Leo recordou um episódio inusitado que viveu com o cantor Chris Brown: "Fumei [maconha com ele]. Mas foi da hora porque é um cara que eu gosto muito. Ele foi muito gente boa. Para mim é um dos maiores artistas vivos".

Na entrevista, Picon também comentou sobre o início da carreira artística como Colírio Capricho e afirmou: "ex-Colírio não. Uma vez Colírio, sempre Colírio". Já ao ser questionado sobre Jade Picon, o influenciador disse que não aprovou a forma como os administradores conduziram as redes sociais da irmã durante o "BBB 22". 

"Comandavam muito mal... Nas redes dela tinham que ter zuado pois o humor é sempre a melhor resposta", opinou Leo Picon. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários