Jout Jout encerra canal no YouTube
Reprodução
Jout Jout encerra canal no YouTube

A youtuber, jornalista e escritora Julia Tolezano, a Jout Jout, anunciou neste sábado (23) que vai encerrar seu canal no YouTube, o JoutJout Prazer, plataforma onde ficou famosa por falar sobre feminismo, relacionamentos, bem-estar e outras pautas sociais. Ela estava sem postar vídeos novos há dois anos e emocionou fãs com a despedida.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Agora, depois de dois anos, estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos", diz Jout Jout.

"Agora sabemos que chegamos em um lugar massa e, por isso, merecemos um encerramento massa! Nós e vocês, a família toda. Portanto, eu e Caião [editor dos vídeos e ex-namorado] convidamos vocês com todo o amor do mundo para se juntarem a nós nesse momento tão importante da nossa história, para honrar a jornada que trilhamos juntos até aqui – e que bela jornada", continua a jornalista, emocionada.

Ela confessa que a gravação do vídeo de despedida foi difícil: "Foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também. Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas".

O último vídeo de Jout Jout antes do fim do canal foi publicado em 2019, quando ela tiraria uma pausa para o Carnaval. No vídeo, ela explica que os impactos da pandemia, tanto no mundo como em sua vida pessoal, contribuíram para a paralisação do canal. Ela também afirmou que chegou a se distanciar das redes sociais para focar em seu bem-estar pessoal, já que sentia que a exposição na internet mudou sua forma de se comportar.

Mesmo longe das telas, ela foi considerada pelo levantamento anual da Ipsos como uma das celebridades mais influentes do mundo na categoria de empatia e diversidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!