Mercado publicitário disputa uma fatia de Jade Picon a todo custo para nova novela da Globo
Gustavo Melo da Silva
Mercado publicitário disputa uma fatia de Jade Picon a todo custo para nova novela da Globo


Jade Picon tem sido alvo de inúmeras críticas desde que deixou a casa do “BBB 22” (TV Globo). Esse cenário piorou após ela ter sido convidada para participar da próxima novela das 21h da TV Globo, “Travessia”, de Glória Perez, sem possuir o DRT - documento que a certifica como atriz. Sem dar muitos detalhes, na noite desta quarta-feira (06), a influencer desabafou sobre as críticas nas redes sociais.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome para preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, começou a influencer. 


A jovem continuou o desabafo e usou o famoso bordão de Rico Melquiades na “A Fazenda” (TV Record). "Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos", completou Jade. 


Jade concluiu o desabafo dando boa noite aos seguidores e os agradecendo pela parceria. "Boa noite de touquinha. Amo vocês! Não canso de agradecer por tudo que vocês fazem por mim. Vamos passar por tantas coisas juntos ainda. Feliz em ter vocês do meu lado", finalizou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!