Rionegro e Solimões
THIAGO DURAN
Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões  só tem bons motivos para comemorar. Um deles é o fato de os dois estarem em evidência em todos os aplicativos de música com o álbum "A História Continua", gravado em dezembro do ano passado, em Goiânia. O outro? "Em alta", no YouTube. Só para se ter ideia do poder:  eles formam um dos duos mais escutados no país. 

"Saudade de Ex", por exemplo, feat com Jorge e Mateus, lançado em maio,  viralizou nas redes sociais de tal maneira que já ultrapassou a marca de 11 milhões de players no Spotify Brasil e está bem próximo de bater outros clássicos da dupla francana, como "Frio da Madrugada" e "Peão Apaixonado", que estão com 14 milhões cada. 

O segredo de todo esse sucesso pode estar na resposta que os  cantores deram na época em que divulgavam o setlist do DVD. "O repertório vem com modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perder a sua essência musical, calcada no sertanejo raiz e romântico com letras irreverentes e apaixonadas".

Mas engana-se quem pensa que, no off-line, a situação de  Rionegro e Solimões é diferente. A ConnectMix, empresa que monitora as execuções em todas as emissoras em território nacional, carimbou a canção como a segunda mais ouvida, enquanto a sua concorrente Crowley, colocou-a na lista das três preferidas do público.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!