Maria Oliveira
Reprodução/Instagram
Maria Oliveira


A lutadora de UFC Maria Oliveira, que viralizou na web recentemente por ter invadido a comemoração dos 29 anos da cantora Anitta nos Estados Unidos, algo com que a própria estrela do pop se divertiu depois em uma série de posts no Instagram, está curtindo férias em terras tupiniquins.

Além de amenizar a saudade da família, ela aproveitou o período longe do octógono para realçar a beleza. Um dos endereços visitados pela "Barbie negra da porrada", como costuma se descrever em algumas publicações em sua rede social, foi o da clínica do cirurgião-dentista Kleyton Valverde, em São Paulo.

Só a título de curiosidade: ele é o criador do Earshutt, também conhecido como otomodelação, que consiste na aplicação de fios, sem incisões e necessidade de blocos cirúrgicos, com objetivo de deixar as orelhas simétricas.  Trata-se da mesma técnica realizada pelo ator Mussunzinho antes de entrar no "Power Couple Brasil 6", da RecordTV.


Maria Oliveira se rende à harmonização facial:
Divulgação
Maria Oliveira se rende à harmonização facial:


Por lá, a  peso-palha fluminense fez a correção do tecido gengival e se submeteu ao full face, um conjunto de procedimentos, como aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico, utilizando diferentes métodos, para obter um aspecto natural e ao mesmo tempo equilibrado, além de contribuir para o rejuvenescimento do rosto.

Em rápido contato com o site, a nova amiga da  "girl from Rio" não escondeu a alegria quando se viu: "Eu nem sonhava o quanto o botox podia ser bom, e não dói nada. E o meu sorriso? Achava que precisava de cirurgia. Amei esse doutor".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!