Rionegro e Solimões: novo DVD contará com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus
The Music Journal Brazil
Rionegro e Solimões: novo DVD contará com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

Rionegro e Solimões seguem embalados na pré-produção do seu mais novo DVD, A História Continua . O esmero e dedicação da dupla nesta fase tão importante de concretização do projeto carimba e atesta o respeito para com os fãs e, pensando em saciar um pouquinho a curiosidade deles, os sertanejos revelam os próximos passos.

A dupla contará com as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano.

“Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somarão muito no nosso novo produto e vai ser muito divertido dividir o palco com eles” , carimba Rionegro. “Sem dúvida, eles têm um talento ímpar e fico muito feliz de estar com eles. Agora, juntos, decidimos quais músicas cantaremos”, completa Solimões.

A História Continua é o primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 anos . Rionegro revelou os motivos que levaram a escolha do título deste grandioso projeto: “O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira” , explica o cantor. “Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de “A História Continua” será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja” , completa Solimões sobre a escolha da cidade.

Rionegro e Solimões: novo DVD contará com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

Foto: Divulgação | Instagram

Os sertanejos preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência musical – calcada no sertanejo raiz e romântico com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!