Rionegro, Gusttavo Lima e Solimões
THIAGO DURAN
Rionegro, Gusttavo Lima e Solimões


Gusttavo Lima, que viralizou nas redes sociais depois de um rapaz invadir um dos seus shows e abraçá-lo por trás, viu a cena se repetir durante a filmagem do mais recente audiovisual de Rionegro e Solimões, "A História Continua", em um espaço de eventos na cidade de Goiânia. Mas, assim como no episódio anterior, ele foi atencioso e ainda fez questão de retribuir o carinho com um abraço.

Porém,  o embaixador, que deixou o local escoltado por seguranças, não foi a única surpresa da noite, não. Outros pontos altos foram as participações especiais das duplas  Jorge e MateusHenrique e Juliano. "Para nós, foi uma honra anunciá-los. Foi muito divertido dividir o palco com eles, que somaram no nosso novo produto", destacaram os anfitriões ao iG Gente .


Leia Também

Gusttavo Lima é agarrado por fã na gravação do DVD de Rionegro e Solimões
THIAGO DURAN
Gusttavo Lima é agarrado por fã na gravação do DVD de Rionegro e Solimões


E, para coroar esse registro, após um hiato de dezoito anos, Rionegro e Solimões prepararam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perderem a sua essência – calcada no sertanejo raiz e romântico com letras irreverentes e apaixonadas — e com pitadas de country music.

Aliás, quem também badalou por lá e fez a alegria dos fotógrafos de plantão foi Caio Afiune. O fazendeiro, que participou do "Big Brother Brasil 21", da Globo, trocou muitos beijos apaixonados com a mulher Waléria Motta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!