Rionegro e Solimôes se unem a Henrique e Juliano em “Saudade Atemporal”
The Music Journal Brazil
Rionegro e Solimôes se unem a Henrique e Juliano em “Saudade Atemporal”

A dupla Rionegro e Solimões uniu suas vozes às de Henrique e Juliano para o inédito single Saudade Atemporal, lançado com exclusividade pelo TMJ nesta sexta-feira (1). O clipe oficial entra no YouTube às 11h.

Saudade Atemporal , um dos feats mais esperados do ano, conta com participação especial de Henrique e Juliano e faz parte da terceira parte do projeto A História Continua. Composta por Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho, Junior Pepato e Rionegro , é um modão daqueles de rasgar o peito.

Tradicional, cadenciado, com muita poesia, com um instrumental extremamente bem elaborado e bem romântico. É impressionante como as vozes de Rionegro e Solimões e Henrique e Juliano casaram bem nessa música, emocionando a todos.

Como o próprio nome sugere, a música aborda o tema saudade. A saudade que, mesmo ao passar do tempo, pode perdurar e durar uma vida toda.

Rionegro e Solimôes se unem a Henrique e Juliano em "Saudade Atemporal"
Foto: Britto

“Tem gente que vem até que faz bem. Mas no coração não fica pra morar. E quando vai embora, a gente cai na real. Que tem amor que não é pra ficar”, cantam os amigos no pré-refrão. “Tem gente que é começo, meio, mas não é final. Todo mundo tem uma Saudade Atemporal”, concluem.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!