MC Carol de Niterói e Caio Castro
Reprodução/Instagram
MC Carol de Niterói e Caio Castro

Na contramão de muitos famosos,  que não compreenderam ou fingiram não entender a declaração que  Caio Castro fez em relação ao homem assumir as despesas em um encontro romântico,  MC Carol de Niterói fez uma série de posts no Twitter para dar a sua opinião sobre o assunto.

"Maior polêmica sobre o que o Caio Castro falou", começou mencionando para, na sequência, frisar que ninguém sabe "o inferno que é ser artista! As pessoas te 'tiram para otário' o tempo todo. Tudo é mais caro para a gente! Tudo que preciso resolver tenho que pedir para terceiros!".

Em seguida, no maior estilo sincero de ser, não aliviou para ninguém: "Seus amigos te chamam para sair, você tem que pagar o Uber, a bebida, etc. Família quer fazer um churrasco, uma ceia, tu tem que botar tudo sozinho!".

Ainda na intenção de dizer o que pensa,  a funkeira acabou tocando em outro ponto importante: o de achar que o que tem mais condições é 'obrigado' a arcar com o valor. "'Ah, mais a mulher gastou com cabelo, unha, bronze...'. Pelo amor, o homem 'pediu' para fazer tudo isso?", questionou.

"Ele só queria te ver! Às vezes, é só um cachorro-quente, e a pessoa passa o dia todo se produzindo, já chega no encontro cansada! Homem nem repara nessas p*rras. Chega em casa depois de um encontro e pergunta a cor do seu esmalte para ver se vai saber responder", acrescentou, aos risos.

Em meio à interação dos usuários, comentou que deve estar vivendo em outro mundo ou em outra época. "Desde quando me entendo por gente, nunca gostei que ninguém pagasse nada para mim, sempre tive orgulho de comprar meus bagulhos e andar de RioCard".

A fala, no podcast 'Sua Brother', de Renatinha Diniz, aconteceu há um mês, mas só agora viralizou
Reprodução/Instagram
A fala, no podcast 'Sua Brother', de Renatinha Diniz, aconteceu há um mês, mas só agora viralizou

Por fim, refletiu: "Acho que cada um tem que pagar o seu, porque dividir a conta também é complexo. Chegar no lugar, um bebe refrigerante Flexa (meu refri preferido), o outro quer Chandon kkk, complicado! Tem que botar o pé no chão, gente!".






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!