MC Carol
Reprodução/Instagram
MC Carol


Quem acompanha  MC Carol nas redes sociais sabe que a  funkeira vive intensamente, sem dar a mínima para o que vão pensar de suas atitudes. Um exemplo disso é o post em que afirmou ter sido  amante de alguém casado por quatro anos e passado o último réveillon ao lado do filho dele. Foi um auê na época.

Agora,  a cantora, que ficou conhecida do grande público em 2015, quando integrou o elenco do reality show "Lucky Ladies", da Fox, usou o Twitter para contar que seu coração está batendo acelerado, encantado por uma pessoa. Não à toa, já deixou subentendido que passaria por cima até de suas "convicções políticas" caso ele tivesse parentes eleitores de Jair Bolsonaro (PL).


Leia Também

"Meu namorado é um preto lindo de dread, africano, macumbeiro, gostoso. Eu amo tanto esse homem, que, se fosse branco, de dread, de 'família religiosa-bozominius-agressiva', ainda assim... eu o amaria e o assumiria!", manifestou-se por meio de sua página no microblog.

A partir daí, os internautas entraram em ação e escreveram suas frases. "Deixa de ser mentirosa,  Carol! Kkkkkk! Nunca que se fosse 'bozominius' você gostaria do mesmo jeito", destacou a primeira, aos risos. "Se valoriza, né, Carol! Tudo tem limites", advertiu a segunda. Já a terceira vibrou com a novidade: "Coisa boa ser feliz, tu merece, amada".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!