Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho


Jojo Todynho se manifestou sobre a polêmica declaração de Caio Castro, em que ator compara pagar a conta da parceira em um restaurante com "sustentá-la". Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora do hit "Que tiro foi esse?", mandou um recado para as mulheres e criticando a fala de Caio.

 + Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Mulheres, recado do dia: trabalhem estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. O meu marido é f$%#, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele ainda quer rachar a conta", esbravejou Jojo. "Ser mulher, custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante", completou. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm". Assiste ao vídeo abaixo.


A declaração Jojo aconteceu um dia após viralizar um trecho de uma entrevista de Caio Castro em que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", desabafou durante o podcast "Sua Brother".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!