Caio Castro e Daiane de Paula assumiram relacionamento em março de 2022
Reprodução/Instagram - 19.05.2022
Caio Castro e Daiane de Paula assumiram relacionamento em março de 2022


Namorada de Caio Castro, Daiane de Paula se manifestou sobre a polêmica declaração do ator, que comparou pagar a conta da parceira em um restaurante com "sustentá-la". Em um post nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, a repórter do programa do Faustão compartilhou uma frase de humor e marcou o ator.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

'Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas só tu pagarás tuas contas", diz a mensagem. "O povo não perdoa, eu s0ou do povo", completou a loira na publicação.


O post foi feito um dia após viralizar um trecho de uma entrevista de Caio Castro em que o ator afirma se incomodar muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", desabafou durante o podcast "Sua Brother".

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!